sábado, 9 de janeiro de 2010

IF SIX IS NINE...



























5 comentários:

adriano dos anjos disse...

Diz aí cara, beleza?
Fico muito feliz pelas constantes visitas ao meu blog. Vc perguntou em que momento eu faço os desenhos dos coletivos,faço todas as vezes q os pego, claro!
Mas principalmente quando vou pro trampo,como trabalho com os agentes de saúde pego muitos ônibus durante o dia de um bairro para outro,trazendo para mim oportunidades para rabiscar.
Quem sabe eu apareça algum dia por aí, para registrar a galera dos ônibus daí do Rio?Valeu e até a próxima.

adriano dos anjos disse...

Eu me esqueci de comentar sobre a ótima hq aqui postada, muito boa.
Se vc notou no meu blog, eu também trabalho com hqs, e tenho um fanzine chamado xorume.O link da revista tá lá no blog,valeu de novo!

JAMES disse...

Cara! Tu desenha muito meu......parabéns pelo trabalho!!! abç do amigo Zé!!

Toni D'Agostinho disse...

Muito bom, parabéns!

Fernando disse...

Ficou demais, cara. Jimmi Hendrix em quadrinhos em português é algo de outro mundo. Ainda mais nessa qualidade. Parabéns!