domingo, 30 de agosto de 2015

You Really Got Me...

Kinks ou é o auto-intitulado álbum de estréia da banda de rock inglêsa The Kinks, lançado em 1964. Foi lançado com três faixas omitidos como You Really Got Me em os EUA.O álbum foi relançado em 1998 no Reino Unido pela "Castle Records" com doze faixas bônus. Esta reedição em si foi reeditado em 2004 na etiqueta do Sanctuary. A edição de luxo foi lançado em 28 de março de 2011.Allmusic avaliou o álbum como carente de consistência, comentando que "Como artistas de R &B, os Kinks não eram tão hábeis como os Stones e Yardbirds; melodias originais de Ray Davies foram:" You Really Got Me "de lado,
Músicas


Lado A
  
    "Beautiful Delilah" (Chuck Berry) - 2:07
    "So Mystifying" - 2:53
    "Just Can't Go to Sleep" - 1:58
    "Long Tall Shorty" (Herb Abramson, Don Covay) - 2:50
    "You Really Got Me" - 2:13


Lado B

    "Cadillac" (Ellas McDaniel) - 2:45
    "Bald Headed Woman" (Traditional; arranged Shel Talmy) - 2:41
    "Too Much Monkey Business" (Chuck Berry) - 2:15
    "I've Been Driving on Bald Mountain" (Traditional; arranged Shel Talmy) - 2:01
    "Stop Your Sobbing" - 2:10
    "Got Love If You Want It" (Slim Harpo) - 3:45


A versão norte-americana está faltando três faixas. "Eu tomei meu bebê em casa" já havia sido licenciado para Cameo em os EUA como o B-side de "Long Tall Sally", de modo que não puderam ser incluídos. "I'm a Lover Not a Fighter"e a instrumental, "Revenge", foram realizadas mais para o único-álbum americano Kinks-Size.

Músicos:

The Kinks

    
Ray Davies - vocais (2, 3, 5, 7-10, 12-14), guitarra, teclados, gaita
    
Dave Davies - guitarra, backing e chumbo (1, 4, 6, 11) vocals
    
Pete Quaife - guitarra baixo e vocal de apoio
    
Mick Avory - bateria, pandeiroMúsicos adicionais

    
Jimmy Page - doze violão de cordas, guitarra acústica
    
Jon Lord - o piano
    
Bobby Graham - bateria
    
Rasa Didzpetris-Davies - backing vocals em "Stop Your Sobbing"
 

Nenhum comentário: